Roupa só para homens


UOY é roupa só para homens. Mas não é só para homens. As mulheres são bem-vindas.

Chama-se UOY e quer dizer Uncover the Original You. Mas também se pode explicar com palavras portuguesas. Urbano, moderno, com estilo e elegância. É um sítio para se estar, ver, aprender, admirar, desejar e escolher. UOY também podia querer dizer. Um Ótímo Yugar. (o que se pode fazer com um ípsilon!)

Fica na Embaixada, no Príncipe Real. O Paulo Pinho e a Nancy Brito são os anfitriões deste lugar. É em Lisboa e ao mesmo tempo no centro do mundo.

Têm um manifesto.

UOY procura representar o seu YOU

Tu não és apenas um homem, um cidadão, um rosto na multidão.

Não és um perfil socio-demográfico, um dado estatístico,

um número de identificação.

Não te defines por categorias. Não pertences a uma massa.

Não representas um universo.

Tu não és um estereótipo, um lugar-comum, um clone.

Tu não cabes em convenções, fórmulas e standards.

Não saíste de um molde, não te guias por medidas-padrão,

não és um retrato-robô de ninguém.

Tu és um espécime único. És uma obra original. És uma criação tua.

Esta marca Portuguesa de fatos e camisas feitos à medida para homem utiliza os melhores tecidos italianos (Loropiana, Guabelo, Thomas Mason) e portugueses (Somelos). Os produtos são fabricados em Portugal. Esta roupa feita à medida ajusta-se perfeitamente ao corpo, prometendo uma imagem elegante e sofisticada. Os Personal Tailors são a principal inovação da UOY. São eles a definir toda a personalização (mais de 200 variáveis) , capturando os pequenos detalhes que vão fazer a nossa roupa seja única e inconfundível. Cada um dos Personal Tailor é um consultor especializado no cliente preocupado com cada detalhe. Para ter um marca-se uma visita através do contacto 916764590 e o Personal Tailor da UOY vai ter connosco. Escolhemos tudo e 4 semanas depois recebemos a roupa onde quisermos.

See UOY there.