Web summit! O evento vira plataforma

O software de gestão de comunicação do Web Summit irá Servir as conexões digitais no CES 2022 em Las Vegas um dos maiores eventos de negócio dos estados unidos.

Em esta parceria única, o Web Summit licenciará seu software proprietário, o Summit Engine, para a Associação de Tecnologia do Consumidor (CTA), proprietária e produtora do CES.

O software será implantados em aplicativos móveis e web para o evento físico e digital.

Paddy Cosgrave, co-fundador e CEO do summit de Lisboa, afirma.”Estamos encantados por sermos escolhidos pelo CTA como seu fornecedor de plataforma digital para o CES, e entendemos o que

eventos complexos e em larga escala como estes exigem. Temos construído silenciosamente nosso software, o Summit Engine, por quase uma década para aumentar o poder de comunicação dos nossos eventos. Eles foram totalmente on-line durante a pandemia o que tornou fácil podermos usar agora este software para incorporar cada elemento de um evento – seja ele para 100 ou 100.000 pessoas, pessoalmente, online ou ambos”.

O Summit Engine conectará expositores, marcas e participantes do CES, ajudando-os a conectar, montar reuniões e rede no evento ou virtualmente.

As notas-chave e sessões de conferência selecionadas serão ao vivo na plataforma para participantes digitais de todo o mundo.

Expositores com presença física em Las Vegas, de 5 a 8 de janeiro de 2022, podem expandir seu alcance para o CES
participantes digitais para mostrar o lançamento de seus produtos e a liderança do pensamento para todos os participantes,